Sabtech - Soluções Empresariais Sabtech - Soluções Empresariais
 
(16) 3289-0151
Home
Quem Somos
Soluções
Serviços
Suporte Técnico
Nossos Clientes
Parceiros
Downloads
Fale Conosco
   
 

DISPOSITIVOS MÓVEIS: A NOVA TENDÊNCIA PARA A PEQUENA E MÉDIA EMPRESA.

texto: Ricardo Ducceschi "Consultor SABTECH"

"A tecnologia móvel não é apenas uma invensão, nós da SABTECH - SOLUÇÕES EMPRESARIAIS consideramos uma revolução, pois foi capaz de atingir o cotidiano das pessoas, modificando as suas rotinas e até a forma de tomada de decisões dentro de uma empresa".

Muitas pessoas não vivem sem celular, outras estão 24 horas disponíveis em qualquer lugar, algumas não abrem mão da estarem com seu palm conectado na internet.

Isso só foi possível, pois sofremos uma transformação constante dia a dia, principalmente nos dispositivos móveis, como: celulares, redes wireless, Wi-Fi, Bluetooh, GSM, CDMA, SmartPhones e com isso iniciou-se a mobilidade visando a facilidade, mas hoje em dia ela se tornou uma necessidade. Mas porque a evolução deste segmento foi tão rápida? Simples. Porque este tipo de tecnologia permite o acesso a dados e informações em qualquer momento e em qualquer lugar, com segurança e isto torna-se um poderoso atrativo e uma ferramenta indispensável para seu departamento de vendas, suporte, etc.

Este tipo de investimento também começa a atingir as empresas de médio e pequeno porte, pois esta não é somente uma opção para facilitar tarefas particulares, mas é também uma oportunidade de melhora na gestão de negócios, podendo integrar dispositivos móveis com sistemas de gestão e e-bussiness. O investimento na mobilidade é importante também para o atendimento ao cliente, pois estabelece muitas opções de interatividade garantindo a execução da principal ferramenta para a geração de negócios nesse século, o relacionamento.

Pensando nisso, nós da SABTECH - SOLUÇÕES EMPRESARIAIS, desenvolvemos aplicativos para dispositivos móveis, focando principalmente sua força de vendas e relacionamento, garantindo que você empresário aumente a sua rentabilidade com redução de custos e processos.